domingo, 24 de agosto de 2008

O Exorcismo de Emily Dooley


Os acionistas da famigerada megablaster companhia LONELY SEX CORPORATION viajaram nesta semana até o Vaticano para efetuar uma dificílima sessão de descarrego do intempestivo manager percussionista Richard Emily Dooley Ramirez Blair. Entretanto, apesar de todos os preparativos conduzidos pelo conceituado Cardeal Pinto XVI, ficou evidente o fracasso do ritual de exorcismo, visto que o suposto possuído continuou a exalar um fortíssimo odor de enxofre durante toda a cerimônia, resultando na convocação de um proctologista que desfez o mistério ao constatar que o cheiro maldito advinha de um problema crônico de gases e flatulências do qual a vítima é portadora. Principal alvo de inquisição por conta de suas posições polêmicas em relação ao uso de preservativos durante a masturbação, prática condenada pela ortodoxia mundial e visivelmente irritados com as denúncias infundadas feitas por membros da conceituada comunidade religiosa “Deus é Foda” acerca de prática subliminar na forma de ode ao diabo em suas canções quando tocadas ao contrário, o grupo corporativo tem procurado de todas as formas desmitificar os boatos de que o sucesso meteórico da empresa é resultado de um acordo obscuro com os reinos abissais por meio de um pacto de sangue feito numa encruzilhada com o demo.

5 comentários:

  1. Roger... tem uma passagem no "Evangelho Segundo Carlos Evaristo - V2.0 DVD" (inclui matéria com o Mr. M sobre aquele lance da multiplicação dos pães, água, vinho...)...
    Mas, voltando, então... tem uma passagem (artigo 6, parágrafo 6, inciso 6 do Evangelho Segundo Carlos Evaristo) cujas sábias palavras podem lhe ser úteis: VAI SE FUDÊ!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Deus seja Louvado!Com a GRaça de God tudo é possível e que Alá e Iemanjá os proteja.

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu ver se entendi...
    - Roger, vai se fudê...
    - Deus seja Louvado!Com a GRaça de God tudo é possível (...)

    "tudo é possível"... Quer se fuder estilo Marcelus "Pulp Fiction" Wallace?!

    ResponderExcluir
  4. Prezado Senhor Carlos Elmer
    Por favor, permita me apresentar
    Eu sou um homem de riquezas e bom gosto
    Eu estou por aí por muito muito tempo
    Roubando muitas almas e fé dos homens

    Prazer em conhecê-lo
    espero que adivinhe meu nome
    Mas é um misterio para você
    é a natureza do meu jogo

    Além disso mesmo com essa cara meu negócio são lindas donzelas fúteis interessadas no meu poder aquisitivo
    Portanto, O que há, velhinho? Se eu te fuder, o senhor não cagará mais
    Então, vai taçar aquele tuelhu danadu, porra. Hehehehehe!

    ResponderExcluir
  5. Porra tudo isso por causa de um texto no qual o sujeito da foto acredita cegamente na GRANDE ABÓBORA.
    Onde o diabo está nessa?

    ResponderExcluir